Boato

É falsa a notícia de que haveria sequestradores de crianças agindo na Região Central 

"

Um boato tem se espalhado em cidades da Região Central e já repercute nas redes sociais. Trata-se de uma notícia, com foto, de um casal que se passaria por vendedor de panelas para tentar sequestrar crianças em diversos municípios, como Júlio de Castilhos, Faxinal do Soturno e Santa Maria.

Cliente diz ter sido agredido na saída de boate em Santa Maria

De acordo com Alessandra Cristina Padula, delegada de Júlio de Castilhos, uma das cidades em que o casal teria agido, a notícia é falsa. Conforme a delegada, de fato existe um casal de comerciantes, que vende panelas pela cidade. No entanto, as duas pessoas, que são de Santa Catarina, estão no município a trabalho. Segundo Alessandra, os dois já foram abordados pela Brigada Militar (BM) e identificados. 

– A BM já os identificou. E são pessoas que realmente estão trabalhando na cidade. Eles devem estar há cerca de três dias na cidade e, como não consta nada contra eles, não temos porque não deixá-los circularem. Nesse caso, não passa de uma notícia falsa – esclarece a delegada.

"Foi um ato de bravura", afirma delegado que investiga tiroteio em frente a hospital

Ainda conforme Alessandra, a foto que circula com a notícia também é falsa, e não é do referido casal e, sim, de outras pessoas de São Paulo. 

Caminhão desgovernado invade pátio de casa em São Sepé

Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

Anterior

Caminhão desgovernado invade pátio de casa em São Sepé

Próximo

Onda de frio derrubará as temperaturas nesta semana em Santa Maria 

Geral